a troca ou devolução deve ser solicitada em até 7 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento do produto, ou seja, a partir do momento em que os Correios ou transportadora realiza a entrega. Decorrido o prazo de 7 (sete) dias, não efetuaremos a troca ou a devolução.
verificada a necessidade de troca ou devolução, você deverá entrar em contato com a nossa equipe pelo nosso WhatsApp ou pelo [email protected] para receber as instruções para o procedimento de troca ou devolução.
a peça a ser trocada ou devolvida deve voltar em suas condições originais, com tag e etiquetas fixadas e sem nenhum indício de uso ou modificações, como manchas, odores, costuras ou qualquer avaria que decorra do uso.
peças que não sigam os critérios acima, serão devolvidas para o cliente e o direito de troca/devolução será perdido.
vouchers ou estornos só serão efetuados após conferência e aprovação do setor de qualidade sobre o estado de conservação das peças.
estando tudo certinho, entraremos em contato para a escolha da nova peça no caso de troca. A troca pode ser realizada por peça igual (caso esteja disponível em estoque), por uma peça diferente ou por um voucher para a sua próxima compra.
caso a nova peça que você escolha esteja em promoção, será considerado o valor original da peça, pois o desconto não é valido para trocas, apenas para compras.
no caso de devoluções, o estorno será feito pelo mesmo meio de pagamento escolhido na hora da compra.
avisos importantes!
a primeira troca/devolução é por nossa conta, ou seja, você não vai arcar com os custos para nos enviar a peça que pretende trocar e nem para receber a nova peça.
estornos só serão realizados após o recebimento das peças e confirmação de perfeito estado pelo setor de qualidade.
o estorno é realizado em até 8 dias úteis após a conferência e aprovação do estorno.
não trocamos peças em promoção. Dessa forma, antes de efetuar a compra, tire todas as suas dúvidas pelo nosso WhatsAppou via e-mail [email protected].
nos casos de pedidos devolvidos por motivo de endereço errado ou porque não foi retirado na agência dos Correios, o frete de reenvio e envio ficará por conta do cliente.